sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Filmes


 

Nossa como ando vendo filmes,nao há nada melhor  quando vc esta naquele penultimo grau de cansaço( pq o ultimo grau é o do sono hihih ) assistir um filme do qual vc gosta .Mais o que vc gosta msmo ,pq ando vendo uns filmes ai que de triller ta mais pra serial killer ooh filmizinhos ruins .

No ultimo que eu me lembro de arrependimento de te assistido foi um tal de anticristo ,ooh coisa ruim !Nossa juro que divia ser proibido  tinha uma mulher que estrupava o proprio marido ,detalhe ela tinha uma espirito nela ooh espirito safadinho uhaauhaha .E quando o filme tentava ficar bom,la vinha ela querendo fazer "amor " .Ecaaa .Nao recomendo .Por favor nao tentem assistir ,é traumatizante  .Mais os meus preferidos sao os de suspense e comedia romantica adoro! Comedia romantica eu acabo rindo sozinha .Pq os de suspense so assisto com o namorado  aperto ele,abraço na hora do medo ,e de madrugada ele sabe tem que me levar ate na porta do banheiro MENTIRA kkkk mais uma dica adoro filmes de comedia romantica com a ex do Brad Pitt (hihih) Jennifer Aniston uma excelente atriz .


Mais cada dia mais gosto de descançar vendo filme,ando esquecendo bastante coisa chata quando vejo,outra que nao tem melhor coisa que  juntar todo mundo que vc gosta e vé tudo junto .Vc aprende,ri,emociona,no final do filme todo mundo comenta adoroo e  melhor vc ainda  descança.
 

2 comentários:

  1. Fala verdade né, tem nada melhor do que antes de durmir ve um filmim, depois que ja fez tudo no dia, ja saiu, ja volto, ja divertiu, ai antes de durmir,...filmim! Adoro, ainda mais quando róla uma pipoquinha fiiina da Srta. Nathália. hehe Penas que nossos gostos sejam um pouco diferentes, embora identicos quando se trata de criticar filmes, e escolher o tema do proximo..SUSPENSE.
    Comédia Romântica...marca ai dexa eu vomitar aqui...auehauheaue kkk brincadeira, tem uns até bacaninha pq da pra rir e é divertido, mas eu prefiro Ficção, Suspense, Drama e terror. hehe
    E eim falar nisso, hj a gente vai no teatro né, espero que seja boa a peça =).

    Te amo momo.


    PS: Jennifer Aniston ela é muuito boa (hihi) atriz.

    ResponderExcluir