quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Escuro claro

Há quem me salve desse sofrimento não posso ver no escuro!É tão real que parece raro tão incidio
uma pena . No caminho eu vi perdidos .Sofro por não estar nesse claro que voce diz, que
vc fala, mais eu tão incidio me perco atravesso a ponte e vi os rios sujos do meu trabalho ,ouvi aquela mata falar como ninguém ainda tinha falado.
 Ver no escuro é quase impossivél ,e tão incidio e eu nao vejo nada.Mais nada de frio aqui chega ser quente alguem sente ?! nao há frio naquele lugar ,é tão incidio . . .
Mais ha´ sempre  vozes  naquele lugar ,e eu esculto claramente como os ouvidos sentem e o que me faz entrar naquela mata estar sempre ali do meu lado  ,eu corro como um louco e  daquele sofrimento  eu ja enxergo !

2 comentários:

  1. Parabéns pela página múltipla, Natália.

    Biólogo e Professor, divulgo o Ver de Vida, dedicado à causa ambiental e humanística. O objetivo maior é auxiliar a pesquisa estudantil.

    http://vervida.blogspot.com

    Felicidade em sua jornada.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua poesia amor, cada dia escrevendo coisas mais lindas.
    Essa sua me fez parecer estar falando de algo surreal como um sonho.

    Gostei

    =)

    te amo

    ResponderExcluir