sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Que Seja Doce

Que seja doce, tudo que eu quero tudo que eu desejo seja até dificil e seja até fácil,mais que seja doce!Para  poder aguentar tudo que eu mesma desejei , que eu possa confiar em mim mesma até  de olhos fechados  e que seja sofisticado, seja diferente que eu nunca deixe cair sempre numa rotina sendo que envolta de mim,o mundo sempre gira!Mais que seja sempre doce !E que eu cresça mil vezes até eu poder dizer pro espelho que quem está aqui vive ,e vive  muito bem  e que eu jamais envelheça nessa mente inocente.Que seja doce todas as noites que eu acordar com insônia e que sempre eu lembre de tudo de bom que já me aconteceu e que eu sonhe muitas vezes com aguá de piscina e de praia  casas bonitas e bem decoradas e deixo os bosques pra quem quiser sonhar comigo mais que seja doce tudo que eu tiver que viver além da vida.E que eu morra de amor com meu amor,sabendo que tudo que vivi e viverei com ele vai ser doce e que eu possa olhar pra minha mãe e ter orgulho do que ela me transformou e olhar pro meu pai e ter o respeito que ele pra sempre vai merecer ,Vida ?!Que seja doce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário