sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu


Olha falar de mim,por mim mesma axo mais facil do que os outros falaram por mim,pq na verdade para cada pessoa eu represento uma maneira adequada e diferente .Bem digamos que ,eu começo pelo meu nome que na verdade mais penso que nao há nada a ver comigo, Nathalia .Quando ouço alguem me chamando as vezes me passa pela cabeça me chame como poder ,nem que seja chingando ! mais nao,nao me faça passar a vergonha de todos na rua souberem que eu levo na minha certidao de nascimento um nome de um pessoa extremamente meiga e queta,pois é !Essa eu nao sou, e nunca serei rsrsrs .Vamos dizer que minha personalidade como dizia e diz ate hoje minha mae Eva Senna ,que eu tenho cara de Carla,personalidade forte ,genio dificil e levando isso em conta uma simpatia meio ironica a definir a mim mesma . Ela ate hoje reclama : Como pode eu mae sua,nao te dá o nome que convem . . . . Eu fico imaginando como seria se eu me chamase carla,axo que ja era o bastante todos que convivo e nao convivo saberiam como eu so na verdade,pq o nome ja diz bem .Mais ja que dizem que Deus escreve certo por linhas tortas intao deixa como esta Nathalia ! Uma definiçao que vem a minha pessoa é que sou tudo,tudo aquilo em que nao axam q sou as pessoas que me julgam de primeira, para as pessoas que me conhecem de primeira axam que eu so uma pessoa totalmente extrovertida ,aberta e nem ai pra vida,engraçado o pior de tudo que ja acustumei com isso .Pq quando realmente me conhecem acabam ate pedindo perdao pelo que me julgavam a ser,e começam a ver o tanto que sou fechada ,timida e sitemática ( ops meu pai sempre me define aos outros com essa palavra : Nathalia, nathalia é sistematica mae,tente entede la,aah nathalia vc é muito sistematica credo . hahaah .é super ultra mega sistematica odeio o fato de saber que to fazendo algo e tem alguem me olhando,odeio o fato de ter que entrar no lugar e comprimentar todos que estiverem nele,fico descontrolada e perco o equilibrio no meio de brigas e barulhos ,ooh barulhos nao é atoa que todas as pessoas mais ligadas a mim,sempre sonham comigo em bosques lugar bonito e calmo e tranquilo ,fora disso sou uma paz plena consigo ter total controle de tudo.Agora a beleza digamos que tem vezes que como qualquer outra mulher fico me encarando no espelho ,haha normal neh faço isso ate quando passo em frente ao vidro de um carro ,ou o espelho que há onde pegamos os paes da padaria rsrs ,nao sei dizer bem se sou uma eterna loira ou uma eterna nathalia a pessoa e a cor do cabelo andam juntos .Mais hoje em dia to preferindo ser natural me sinto livre de tintas tratamentos que todo loiro exige ,hoje to sendo mais natural ao castanho,ate q eu gosto de ser essa branquinha de cabelos escuros acaba dando um contraste que o loiro dá forçadamente .É me definir depende de tudo desde de os poemas que escrevo as pessoas que ando .Vamos dizer que sou diferente pra km me conheçe e a errada pra quem nunca parou pra pra saber realmente qm sou eu : )

2 comentários: