sábado, 27 de março de 2010

a Felicidade


Um dia parei para pensar o que para mim,significaria a Felicidade,parei,pensei,refletir mais nao,nao consiga si quer definir o que era em uma palavra felicidade. Poderia dizer que felicidade era uma tarde com passarinhos cantando pelas arvores,ou apenas um dia q eu pudesse e sorrise muito mais do que normalmente,mais nao, nem asim consegui definir .Ate hoje paro pra pensar o que em minha vida eu signico isso,mais eu vejo que felicidade é um sentimento variavel,de varios exemplos para pode lo ultiliza lo ,intao percebi a parti desse dia que na verdade a felicidade so podia ser exemplada pela minha propria pessoa enfim pela minha face .

Um comentário:

  1. miiigaaa qe lindoo voc criou um blog, e sempre falando coisas lindas .. ahaha minha amiga eé uma tremenda filosofa ! Te amooooooo saudades , sempre com voc ! Luuuh

    ResponderExcluir