quarta-feira, 19 de maio de 2010

a Escrita




O que escrevo nao é imoral,nem banal o que eu escrevo nao tem sentindo,é sentido,so quem le prestando atençao consegue traduzir na vida propria o que eu quero dizer ,eu nao escrevo pra ninguem,eu escrevo pra mim mesma escrevo para desabafo quando nao encontro alguem que possa escultar o que tenho pra falar,gosto da escrita romantica classica,da critica gosto de  palavras gosto de redaçao .Quando escrevo me sinto em um lugar  tranquilo,nao vejo ninguem a minha volta as vozes soam fracas e baixas,sinto uma paz gostosa uma paz,de solidao ,solidao de sozinha,nao de tristeza ! Prefiro escrever só,me sinto só no momento,mais quando comentam sobre o que leram do que  escrevi,vejo que nao estou só,me vejo acolhida me vejo rodiada de todos , vejo cada pessoa dizendo obrigado,voce acaba de escrever o que é minha vida , acaba de dizer o que eu nao conseguiria expressar  . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário