sexta-feira, 21 de maio de 2010

A morte

Eu nao sei porque a gente ja nasce sabendo e tendo a certeza que vamos morrer ,ir embora,dizer ate quem sabe um dia . . .
Eu nao sei porque a morte ,mesmo nao sabendo o que há depois dela ainda quando alguem que conheciamos e amamos morre ,começamos a chorar a sofrer a se calar desesperadamente
Eu nao sei ,porque as pessoas boas e que marcam nossas vidas vao embora mais rapido do
que os menos importantes .Mais mesmo eu nao sabendo dessas coisas que rodeiam,o misterio da morte eu ainda tenho a grande certeza no coraçao que a morte nao é o fim,que existe muito mais que isso,e se deus levo alguem que nos fez bem,e nao disse o que viria depois do falecimento é porque ele que dexar de surpresa pra nos o que vem depois,um lugar lindo e tranquilo onde somos mais felizes do que hoje concerteza nao é o fim .
Atras daquela ponte a via um barranco pra atravessar nao era so um caminho era dois caminhos o que axamos q tinha terminado quando a ponte quebrou e o caminho em que nao conheciamos  .

Um comentário: