domingo, 16 de maio de 2010

Os meus 18 anos

Quando notei que ja era meia noite,me senti normal como sempre nao notei nenhuma linha de expressao em meu rosto,nem alguem me falando naquele momento q eu acabava de completar 18 anos.Me lembrei quando tinha meus 15 anos e fantasiava a chegada da idade de maior,naquela epoca eu axava que tudo era facil,que mais facil ainda seria quando eu estivesse de maior ! Nao teria pai nem mae,para falar nao ,e poderia simplismente abrir a porta da garagem pegar o carro e sair sem direçao,axava eu tbm que amor de 15 anos era o mesmo amor de 18 .Mal sabia que quando a fantasia se tornasse realidade nao era tao facil asim .Olhei para tras e vi que como os anos tinham passado tao rapido e logo me arrependeria de nao ter vivido mais e mais como antes . . . Entao notei que que linhas de expressao viam em forma de maturidade ,e alguem me falando exatamente a meia noite q eu tinha completado 18 anos,vinha em formas de pessoas q realmente se lembravam de mim .Foi ai entao que notei que ja tinha se passado mtus e longos anos,tinha passado varias etapas da vida : a da infancia,a da pre adolescencia,e a adolescencia ,agora eu estaria entrando na etapa que eu mais temia a etapa Adulta . . . Meu rostinho ,nada havia mudado  .As pessoas ate comentavam,uma eterna bunequinha,pele lisa, e pequena no tamanho . Eu ate gostava axava aquilo um maximo quando mais velha,mais nova minha imagem ficavaa !!!Bem ate que envelhecer nao era tao ruim,mais tbm qual seria o problema neh,pra quem ja tinha vivido 18 anos o que seria viver mais 18,20, 40 anos .Nao seria nada de mtu estranho,seria apenas uma etapa que para mim ja era normal quando ainda eu fantasiava . . .

Um comentário:

  1. Agora você tem 2.0 né, e daqui a poucos meses 2.1 ! Mas vai sempre continuar com seu jeitinho de menina, acho isso um charme =D Mas vejo tambem escondida atras deste seu rosto delicado e perfeito traços de uma vida inteira, onde você aprendeu e amadureçeu muita coisa, traços de mulher, mas que vejo q nunca perdeu as melhores qualidades de quando se tem juventude.

    ResponderExcluir