quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E fique a vontade



Fique a vontade para vim ficar aqui comigo para sempre,eu te convido este é seu abrigo! Não vamos pensar em planos para daqui dois anos vamos pensar logo nessa possibilidade ,venha aqui  eu te espero ansiosamente, me convide para dormir ao seu lado sem precissar te deixar outra vez, naquela manhã seria louco,mais eu precisso você também eu sei.
Juntos aqui vamos fazer de tudo ,acordar tomar cafe, brigar de vez enquando ,vamos tornar essa liberdade só entre nós dois,dois anos é pouco pra quem sofre há anos com isso.Deixe todos loucos vamos ser felizes ir embora daquelas casas que sumiram como a nossa infância, esperar demais as vezes cansa,mais não desistimos ,seremos como sempre unidos então fique aí vontade , e não vai embora o amanhã pertence aos que amam como nós e não mata!

Um comentário:

  1. Espaço múltiplo e muito inteligente. Possui um dinamismo que impressiona. Parabéns, Nathália! Que a sua jornada seja sempre iluminada. Cláudio/Sete Lagoas

    ResponderExcluir