quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minas Gerais



Eu não sei se quando olhos essas suas montanhas minha Minas Gerais me encanto pelas suas cores ou pelas suas elevações que mostram nitidamente quanto  tempo que levaram para serem esculpidas naturalmente .É quando eu abro as janelas da minha casa percebo que tenho o paraíso em volta e ao mesmo tempo nada dele tenho,é suas montanhas Minas Gerais que me fazem pensar asim,vejo tudo de perto e ao mesmo tempo tão longe ,tenho certeza que quando esse chamado Sol bate na suas sombras  é que a natureza contempla : ele nasceu aqui e vai se por ali ,do outro lado .Minha Minas Gerais jure a mim que jamais sairá de mim,que eu te juro de pé junto e de joelhos em suas terras vermelhas e barrosas que jamais abandonarei a ti.Diga a sua fauna e flora que és   linda e rica  demais,é as montanhas maravilhosas que vejo somir com a chuva forte vinda do norte me fazem pensar como tudo que é grande tbm se esconde.Eu te pesso cubra de neblina tudo aquilo que for seu e proteja te do imundo homem que te condena e te devora,ooh minha Minas Gerais segue seu caminho pela estrada Real e mostre ao seus adminiradores o quanto importante e exótica  voce é !

Nenhum comentário:

Postar um comentário