quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tem alguém aí ?

Ouvi passos no corredor sombras de cores claras ,nao há nada a sentir ,eu pergunto tem alguém ai ?!
Não esculto nada ,dizem que é porque escolhas são feitas sem pensar,e eu aqui sempre pensando alguém ai me esculta ?! são tantas coisas que as vezes acho que esculto as respostas naquele corredor,corredor da morte ou da vida ?!Os anos passam e não sei ate hoje ,há alguém que me mostre o caminho antes que eu  enlouqueça  . . .Ninguém me falou então logo digo é melhor fazer para acontecer ,sou eu  que decido  será que seria dificil ?! Tem sempre alguém que me esculta e me guia,mais  nao responde ,vamos é você que esta escondido no meio dessas sombras ?!Elas são muito claras quase nao enxergo são quase sombras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário