segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Espelhos


 Vejo o seu rosto aqui no espelho, isso me persegue mais eu ja não posso esconder
você me vé por todos os lados e isso me deixa completamente louca ,eu apenas queria isso mais foi aquilo
 nosso amor que me perseguiu asim,eu sem saber o que dizer fui louca para os seus braços ,atirei- me a eles agora só me resta o amor isso chega a ser misterio .

Está tudo fora do controle mais ando e te vejo em  espelhos e retrovisores de carro,isso me pertuba de uma maneira STOP ! minha vida na sua vida atirei - me nos seus braços agora só me resta o amor ,e não fique asim  ele tambem te vé nos espelhos e não evita . Malditos espelhos que fazem  correr como  louca atrás dele, me diz que sou louca,doida  por ele,me dizem mentiras que eu mesma criei e volto logo . . . STOP ! louca para os braços dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário