terça-feira, 30 de agosto de 2011

Time to pretend

                                         
Estou me sentindo egoísta estou me sentindo vivo por isso vamos arrumar alguma forma de ganhar dinheiro,
vamos esquecer aquela rotina de acorda cedo e ir para o escritório estou no auge da vida !Adoro minha familia,meus amigos meu amor,mais temos  todos que viver  vou senti falta do tédio do despertador tocando,  mais precisso parar de fingir que gosto demais desse jeito de levar a  vida vamos todos correr eternamente nos bosques perdidos esqueçer tudo que aprendemos e nos ensinaram precissamos ter o momento de loucura ,afinal estamos vivos e precissamos .

Temos que parar de fingir que amamos essa vida certinha  ir embora de casa cedo e  chegar tarde , perder o dia pelo dinheiro mínimo precissamos acordar pela manhã e ver os passaros cantando não a merda dos pneus desgastando ver as frutas amadurecendo no seu tempo e seus gostos  ! É tempo de fingir que deixamos de viver intensamente as coisas mais básicas dessa vida ,lógico estamos no auge .A vida pode sempre recomeçar novamente . . .  uma vez por dia vamos para de fingir e viver intensamente afinal não somos tão egoístas .

Um comentário:

  1. ".A vida pode sempre recomeçar novamente . . ."

    Adorei essa frase...talvez se lembrassemos dela todos os dias de manhã, seriamos mais tranquilos e agradeceriamos o pouco que temos, e conseguiríamos enxergar que podemos ser felizes com apenas aquilo que é necessário, deixando de lado a utopia imposta pelo mundo de hoje.

    seu blog ta nota 10!

    te amo minha linda

    ResponderExcluir