segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Música : Tempo Perdido


Esses dias no cinema parei para ver a  propaganda do próximo filme que vai estreiar :O Homem do Futuro,mais o que mais me chamou atençao foi a música do filme : Tempo Perdido do Legião Urbana,sou fã pra quem conhece sabe o que o Renato Russo queria dizer ,intão a letra dela , uma das minhas preferidas :


Todos os dias quando acordo,


Não tenho mais o tempo que passou


Mas tenho muito tempo


Temos todo o tempo do mundo.






Todos os dias antes de dormir,


Lembro e esqueço como foi o dia


"Sempre em frente,


Não temos tempo a perder".






Nosso suor sagrado


É bem mais belo que esse sangue amargo


E tão sério


E selvagem,


selvagem;


selvagem.






Veja o sol dessa manhã tão cinza


A tempestade que chega é da cor dos teus


Olhos castanhos


Então me abraça forte


E diz mais uma vez


Que já estamos distantes de tudo


Temos nosso próprio tempo,


Temos nosso próprio tempo,


Temos nosso próprio tempo.






Não tenho medo do escuro,


Mas deixe as luzes acesas agora,


O que foi escondido é o que se escondeu,


E o que foi prometido,


Ninguém prometeu.






Nem foi tempo perdido;


Somos tão jovens,


tão jovens,


tão jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário